sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Despedida de Amanda

Agora de tarde fui com RAYSSA!!! levar Amanda na rodoviária porque ela vai passar o fim de semana na casa do tio dela em Bezerros.
Mais essa tarde não foi nada agradável , tem coisas que acontecem que não dá pra deixar pra lá, e dessa vez eu não vou deixar pra lá mesmo, atitudes devem existir daquele que nos querem o melhor.
São as atitudes e não as circunstâncias que determinam o valor de cada um. O que você diz, com todo respeito, é apenas o que você diz.
Bob Marley
 Bom nem tudo são flores , e nem tudo que é dito é cumprido também, e já que isso acontece deveria existir uma receita para resolver as coisa, mais infelizmente não existe receita alguma, e o pior é que não dá pra saber como agir diante das circunstâncias que a vida nos submetem, eu sei que não to falando nada com nada, e é justamente isso que esta acontecendo na minha cabeça agora, confusa, sem saber oque fazer, é assim que eu me sinto nesse momento.

Espero que eu esqueça um pouco do que aconteceu hoje de tarde, depois dessa noite.
Já já o pessoal vai vim aqui pra casa para assistirmos filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário