domingo, 29 de janeiro de 2012

exausta

Só levantei da cama hoje porque Lilian veio me chamar kkkkkkkkkk
Era pra gente ter saído de 6h no em tanto ela me acordou de 6:30 kkkkkkk Mais ainda chegamos primeiro que as meninas, porque já que estávamos "atrasadas" então meu irmão levou a gente até lá!
A prova até que foi boazinha kkkkkk
O sufoco na volta que foi triste, pegamos o barro macaxeira, quando pegamos o camaragibe a brilhante da Rayssa inventa de ficar nas ultimas cadeiras que é pior que uma montanha russa, serio mesmo, nunca sofri tanto na minha vida como aquele momento, foi triste eu chorava de tanto rir, o povo já tava rindo da cara da gente, e mesmo assim Rayssa não quis sair de lá --'
Quando chego em casa almoço e pensando eu que depois de um trajeto difícil que foi a volta pra casa, eu iria descaçar ou ir pro corredor da folia ver marreta e excesso de bagagem, vem Vanessa pedindo pra eu ir com ela pra casa do homem que arruma o pc dela, eu andooooooooooooooooo milhas e milhas pra chegar na casa do cara e ele não estar --' Foi triste novamente kkkkkkkkkkk Mais isso não é tudo eu ainda ia ter que voltar tudooooooooooooo de novo.
Quando finalmente chego em casa cansada exausta chega Rayssa com um babadoooooo pra contar kkkkk Mais esse babado valeu a pena, só nao posso flr aqui kkkkkkkk
Em seguida fui pra casa de Rayssa e ficamos conversando eu, Rayssa e Vivi porque Vanessa estava no pc o tempo todo kkkkkkkkkk
Quando foi de noite vivi chamou pra irmos pra vitoria, mais meu pai nao deixou ai fomos pra casa de Vanessa jogar UNO!!!
E agora estou aqui kkkkkkkkkkkk
rolou uns estresses como sempre na minha vida, mais ja estou me acostumando --'
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário