sábado, 21 de janeiro de 2012

nada para resolver

Quem pode explicar o que me acontece dentro? Eu tenho que responder ás minhas próprias perguntas. E tenho que ser serena para aplacar minha própria demência. E tenho que ser discreta para me receber em confiança. E tenho que ser lógica para entender minha própria confusão. Ser ao mesmo tempo o veneno e o antídoto.


Dizem que só eu posso dá a resposta para minhas perguntas, mais se não for eu a pessoa certa para responder? Eu ainda ficarei sem respostas? Como eu vou saber responder uma coisa se ao menos tenho a pergunta?


Tentando descobrir, indo atras das respostas? Mais isso não garante nada, mesmo se eu for atras de resolver não vai adiantar, eu não sou a pessoa certa pra resolver os meus próprios problemas. Bem que eu queria poder, mais já que não posso, só me resta esperar e ver se no final vai sair como eu quero ou não.


Nenhum comentário:

Postar um comentário