segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

ok

Chuva esta se tornando coisa comum agora, e com ela vem muitas coisas juntas, ainda bem que hoje foi um dia sem estresse kkkkkkkkk pelo menos hoje.
ACORDEI MAIS DE MEIO DIA HJ!! kkkkkkkkkkkkk estava precisando do meu sono da beleza kkkkkkk
Ai quando eu desço vivi diz que meu cabelo ta lindo, que eu estou mais magra e mais alta kkkkkkkkk
Estão pintando lá em casa, hoje pintaram o quarto dos meus pais, por isso hoje eu vou dormir na casa de vivi, porque já que pintaram hoje o quarto dos meus pais, eles iram dormir no meu quarto e eu é que não vou dormir com um monte de gente no meu quarto kkkkkkkkkkk
Agora de noite fui com Vivi pro Jarbas que teve reunião dos pais, Vanessa e Kewerton também estavam lá e Rafa Mota também!!
Fui com Vivian e Rafa pra vitória, nunca mais peço um milk de prestigio, jurando eu que era tipo bolo de prestigio com o coco , ai vem um milk escuro lá que eu não conseguir tomar td :/
Ai eu dei pra Rafa tomar kkkkkkkkkkk bixinha dela, mais ela tomou kkkkkkkkkkkkk
Depois voltamos pro Jarbas ai no caminho uma pessoa me liga falando nada com nada ai no final depois eu ter dito mil vezes que era Ricardo ele fala que era ele mesmo kkkkkkkkk bixo ridiculo kkkkkkkkkk
E na retrospectiva que passou lá no Jarbas cada fotos queimas kkkkk quero nem lembrar OMG
Agora fui lá na lanchonete comprar coxinha pra mim e vivi, mais nem comemos as coxinhas porque vinhemos aqui pra lan kkkkkkkkkk só agente msm duas viciadas kkkkkkkkkkk
ouvindo avioes estou viciada kkkkkkkkkkkkkk
ta bom agora eu vou parar de escrever e vou pro face, bjs bjs
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário