sábado, 4 de fevereiro de 2012

Agora só quero descansar

Quando voltei do salão ainda ajudei a colocar as trufas nas forminhas.
Logo depois fui com Vanessa na casa de Amanda, que eu tinha que ir lá né, que Lu tinha feito Delicia de Abacaxi kkkkkkkk e eu disse a ele que ia lá, quando chegamos lá Rayssa, Eduardo e Kewerton estavam lá fazia tempo que eu não dava tanta rizada kkkkkkkkkkkk Ele desceram com a gente.
Eu ia pro pastel com as meninas mais acabei jantando em casa mesmo.
Thamirys cortou minha franja *-*
Os preparativos pra festa de Gabriela está tudo pronto já! Amanhã vai ser muito bom!!
Fiquei conversando com as meninas que só hoje, Vanessa amou Maysa (quem não amaria a minha galega linda?kkkkkkkkkkkkkk)
Ainda fui com Thamy no pastel pra ela comprar pra ela e conversar um pouquinho *-*
Já já vou pra casa de mãe pois vou dormir lá, aqui em casa hoje tá cheio de gente kkkkkkkkkk
Família toda reunida e como nunca pode faltar algumas confusões kkkkkkkkkkkk
A unica coisa que eu quero agora é dormir, porque amanhã será um dia e tanto *-*
:* :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário