segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

coisas para ser ditas!



Às vezes a gente vai se fechando dentro da própria cabeça, e tudo começa a parecer muito mais difícil do que 

realmente é. Eu acho que a gente não deve perder a curiosidade pelas coisas: há muitos lugares para serem vistos, 

muitas pessoas para serem conhecidas. 




Não me confunda, por favor. Você não me conhece, não sabe o que se passa em minha mente, tão pouco em meu 

coração. Você não sabe tudo o que eu passei calada, e ainda mantive aquele olhar iluminado. Você não conhece 

minha  força. Você não conhece metade dessa moça aqui. Você conhece aquele mísero pedacinho que eu deixei você 

conhecer. Não me julgue, não me sonhe, não me fantasiei. Eu posso te supreender, mas também nada impede que 

eu não desaponte você. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário