quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

são apenas verdades

ouvindo agora exalta cantando a musica"amizade é tudo" e me perguntando se é verdade. Pois  muitas vezes nos deixamos levar por aqueles que dizem ser seus amigos e nos deixamos levar por uma falsa amizade. Como saber quem são nossos verdadeiros amigos? Se é que tem como saber. Essas são perguntas e respostas  que muitas vezes não sabemos como perguntar ou responder. Mais deixando a dica, amigos são pessoas que sempre SEMPRE e S E M P R E estarão presentes na tua vida, amigos de verdade são pouco , amigos são para a vida toda e eles não te viram as costas, eles não te jugam, eles não te aponta o dedo e fala os teus erros. Amigos eles te aconselham, te apoiam, te abraça e diz "eu estou aqui pra tudo".
Ontem eu achava que tinha muitos amigos. Hoje eu não sei quem são meus amigos, Amanhã só espero encontrar alguém a quem eu possa dizer essa palavra tão significativa "A M I G O".

Nenhum comentário:

Postar um comentário