sábado, 3 de março de 2012

INCONVENIENTE

Existe pessoas tão inconvenientes que não se enxergam!
Vai viver tua vida e deixa a vida dos outros em paz!
Não tem oque fazer, blz. Mais arruma outra pessoa pra perturbar!
Pessoas inconvenientes não se tocam que não é bem vinda! 
Cria um pouco de realidade e aprende que você não é nada!
Vê se tu tem pelo menos um pingo de amor próprio e desenfesta!
De ratos e ratazanas o mundo está cheio, vai lá e encontra tua turma!!
by, Fernanda Santos

"Tanta gente preocupada com a vida alheia, vivendo em função de fofocas, de
mentiras, de querer o mal dos outros. É tanta inveja, tanta gente ruim. Gente tão
inconveniente e desocupada. Não pense que isso vai me fazer perder noites
irritada,por qualquer mentira que você invente por aí sobre mim. Incrível como sou
tão importante pra você ao ponto de perder seu tempo falando coisas a meu respeito.
É muita imaginação mesmo, mas vá procurar o que fazer, nada do que você diga vai me
fazer mudar, ou me deixar mal. Muito pelo contrário, eu não to nem aí e foda-se você."


Enquanto você esta se preocupando comigo, eu estou simplesmente rindo da sua cara!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário