quinta-feira, 29 de março de 2012

simples e complicado ao mesmo tempo.

Sabe eu nunca tive muitos motivos para reclamar da minha vida 
e mesmo assim muitas vezes acabo arranjando alguns, 
confesso que sou fraca e isso me preocupa muito… 
Eu sei que com o apoio que eu recebo eu poderia ser alguém muito “melhor” 
mais não sei se consigo definir esse “melhor”, 
bom eu poderia ser mais forte! 
Poderia encarar de frente esses pequenos problemas 
que surgem na minha vida 
e que me abatem com uma força tão grande sozinha,
sem precisar da ajuda de ninguém, esses mesmos problemas 
que talvez seriam completamente insignificantes na vida de outra pessoa. 
Me preocupo também com essa minha insegurança, 
com esse medo absurdo que eu sinto de perder tudo que eu tenho, 
e que muitas vezes é um medo sem sentindo, 
que não precisava existir porque não tem nenhuma razão pra que eu possa perder tudo,
 e mesmo assim eu sempre acho que vou perder… 
e quando eu estou feliz,
eu sempre fico imaginando quando vai chegar a hora em que toda essa alegria vai acabar, 
mesmo que talvez tenha tudo para que esta nunca acabe. 
Eu preciso me livrar o quanto antes desses meus pensamentos negativos, 
porque como dizem: 
“Pensamentos negativos, atraem coisas negativas” 


Nenhum comentário:

Postar um comentário