sexta-feira, 25 de maio de 2012

terapia

Quem quiser me amar precisa ter o dom, bem mais que seduzir. Navegar em mim. 
deixa a mente limpa, tire todas as ideias e pensamentos de dentro e faça uma limpeza geral!



“Nunca é tarde, às vezes é apenas cedo demais. Eu tenho que entender isso. Aliás, eu tenho que entender tantas outras coisas.” (Caio Fernando de Abreu)

Em uma cidade de bobos eu fui cuidadoso e indiferente
Mas eles me arrancaram como um furacão
Um punhado de momentos que eu gostaria de poder mudar
Mas eu fui arrastado
Me dê terapia, eu sou um desastre ambulante
Mas eu estou sorrindo para tudo
Terapia, você nunca foi uma amiga pra mim
E você pode pegar de volta toda sua angústia…

(All Time Low - Therapy)
reflita sobre tudo que acontece na sua vida e no final jogue fora das as coisas e pessoas ruins que passaram e deixem só as coisas e pessoas boas!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário