domingo, 2 de setembro de 2012

primeira comunhão!!

Hoje é a primeira comunhão de Livinha!!
Hoje ela irá receber pela primeira vez o corpo e sangue de JESUS CRISTO!!

A hóstia consagrada, virá em forma de pão e vinho o corpo e sangue sagrado!!

"Eu fecho os meus olhos, pra Te enxergar
Eu sigo os Seus passos e tento mudar
Ouço meu nome, escuto Sua voz
Dizendo não temas não te deixarei

E me sinto capaz de enfretar todos os medos
Que me impedem de voar

Eu nasci pra
Te amar
Minha vida é toda Sua
Não me sinto mais sozinho eu não vivo sem Você

Ansioso eu espero, Te encontrar
Nesse mistério diante do altar
É alimento pro meu coração
Eu me fortaleço no vinho e no pão

Como posso esquecer se esse amor me faz viver
Não há como entender
Eu não consigo viver sem Você"

Nenhum comentário:

Postar um comentário