domingo, 14 de outubro de 2012

cansei disso....

Ta bom, eu já posso falar a verdade, eu não gosto quando as pessoas não se  importam comigo, eu não gosto quando quem eu quero que se importe comigo não da a minima pra mim, DETESTO ficar esperando uma atitude de uma pessoa que eu gosto muito e essa atitude não chega. EU TO CANSADA DE CHORAR POR PESSOAS QUE DEVIAM SE IMPORTAR, LIGAR MAIS PRA MIM, E NO ENTANTO tão por aí nem aí pra mim...
Queria que essas pessoas dessem mais valor pra mim do que eu dou à elas, não aguento mais chorar, toda vez que eu me importo.

TEM HORAS QUE EU PREFERIA DESAPARECER.
SUMIR POR UNS TEMPOS SEM DAR NOTICIAS PRA NINGUÉM.

por mais que eu saiba que não vale a pena, mesmo assim eu continuo sofrendo calada, porque, por mais que eu saiba que eu não deveria dar a minima eu dou. É mais forte que eu. E esse sentimento está machucando tanto, tanto que eu não sei como agir. Eu queria me desligar por um minuto apenas, para ver se isso passa. Mais eu sei que não iria adiantar de nada, porque no segundo que eu voltasse eu ia sentir novamente.

Gostaria de quebrar o relogio e o tempo parar, pelo menos não haveria momentos de dor e sofrimento.







Acabei de ler essa frase :" To cansada de tentar ser forte sou como toda garota qualquer com um coração e sentimentos, eu sei que pra você eu pareço ser indiferente mais acredite dentro de mim tem um coração ferido que chora todas as noites por você, já não aguento mais esse vazio e essa dor que esta dentro do meu peito, e a causa de todas essas feridas é você mais é você também meu único remédio e solução para todas essas feridas e esse vazio que se encontra aqui dentro." e eu não sei exatamente se é isso, mais é oque eu sinto, eu quero parar essa dor, mais é mais forte que eu. DROGA PQ ISSO TEM QUE SER DESSE JEITO??

Nenhum comentário:

Postar um comentário