segunda-feira, 22 de outubro de 2012

o grande dia!


Um dia todos nós vamos nos formar, vamos seguir caminhos diferentes, conhecer outras pessoas, adquirir novos conhecimentos enfim, um dia consequentemente todos nós vamos nos separar e isso me dói de um jeito que eu nunca imaginei. Me dói pensar que um dia eu não vou descer minha rua andar alguns quarteirões e chegar a minha escola, que não vou parar no mural em frente as portas de vidro e olhar a lista da classes só pra saber que de novo, nós temos mais um ano todo pela frente, me dói saber que ano que vem no final de janeiro eu não vou mandar uma mensagem pra certas pessoas dizendo “amanhã começa tudo de novo” . 
A verdade é que passamos metade de nossas vidas desejando isso, desejando o dia em que finalmente iriamos sair da escola mas agora que esse dia está perto tudo que eu consigo pensar é em como eu amo eles e em como eu vou sentir falta de cada instante que passamos juntos, eu sei o quanto isso parece cliche, mas talvez o fim se aproximando me torne mais emotiva, a questão é que eu considero cada uma daquelas pessoas como minha família e agora eu mal consigo pensar sobre isso sem que meus olhos fiquem cheios de lágrimas.

Guardarei todos os momentos vividos com vocês, afinal foram 4 anos juntos, 4 anos que se prolongaram por muitos anos a frente! A caminhada chegou para um novo recomeço. E a formatura só chaga para marcar esse momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário