domingo, 28 de outubro de 2012

tudo em paz!

Graças a Deus hoje tudo voltou ao normal... Ontem eu tive uma briga feia com meu namorado e isso não é legal, não gosto de estar intrigada, brigada, ou qualquer outra palavra que identifique essas situações...
Ainda bem que nós dois não aguentamos ficar nessa situação e ele veio aqui em casa me ver! hehehehe
Embora em um relacionamento exita crises, discussões, desentendimento, nada disse abala o amor que existe entre o casal. Se agente se ama o amor prevalece em todos os momentos. Faz parte da relação passarmos por isso, é da natureza humana. Hoje eu tive a certeza que eu sou completamente apaixonada pelo meu amor.
Embora meu domingo não tenha sido só flores, pois meu time querido do coração permanece na série C, mais esse é um assunto pra um proximo post, oque eu quero falar nesse aqui é da tranquilidade que estou agora, uma paz interior muito boa.
É muito bom você está em paz com a pessoa que você ama, isso faz muito bem para você.
O momento agora é de felicidade, de paz, de amor, de harmonia, de exaltação!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário