domingo, 11 de novembro de 2012

era pra ser...

era pra ser só nós dois, só eu e você, como no começo, sem ninguém interferir...
era pra ser só felicidades e amar incondicionalmente todos os dias...
era pra ser só alegrias, e abraços, e beijos, e caricias, e carinhos...
era pra ser como só nós dois sabemos, cada toque, cada arrepio...
era pra ser como se não houvesse amanhã...
era pra ser como se não tivesse existido o ontem...
era pra ser sempre conversas felizes...
era pra ser sempre pensando em nós dois...
era pra ser sempre nós em primeiro lugar...

ERA PRA SER... NÃO DEVERIA EXISTIR....

era... para pequena com significado enorme...
significa que você não pode ter aquilo que você deseja.. que o tempo ta passando, que não possui mais nada :/

porque mais que você ame, você quer que haja mais que amor, você quer que haja a convivência  o amor se baseá nisso... CONVIVÊNCIA, AFETOS, CUMPLICIDADE e se isso não houver o amor vai continuar a existir mais ficará mais difícil para nós dois, eu preciso falar, você precisa me ouvir, eu quero uma coisa você tem que me compreender mais...
ta ficando cada mais mais impossível entrar em um consenso você tem que fazer alguma coisa porque eu já fiz, agora só depende de você, e espero que você tome logo uma decisão porque eu não to mais aguentando essa situação...




Nenhum comentário:

Postar um comentário