sábado, 10 de novembro de 2012

o valor da amizade


O VALOR DA AMIZADE

Amizade é um relacionamento serio! E em como todo relacionamento sério, às vezes alguém tinha que ceder, e eu não me importava que essa pessoa fosse eu. E é claro, como em todo relacionamento sério, às vezes eu me decepciona, às vezes as coisas acabam, e era sempre doloroso no final. Mas posso dizer que, em como todo relacionamento sério, aprendi muito e sei escolhe melhor. E posso dizer também que eu amo muito as pessoas que eu tenho hoje como amigos. Eu os considero demais, tanto que ainda fico boba perto deles e faço coisas bobas com eles e por eles. Tudo porque quando eu tenho um amigo, eu realmente dou valor a isso, e considero como meus relacionamentos sérios, até que eles me provem ao contrario. 

"o mais importante que aprendi naqueles dias de escola, foi o valor da amizade. Os amigos, sempre presentes, para o bem ou para o mal, nos melhores e nos piores momentos. São deles, as lembranças mais nítidas desde então. E o amor, o primeiro amor. Amores… Amigos… Não importa se estão longe, sempre os levo comigo. E sei que vou com eles. Por que, aquilo que somos hoje, está presente no que fomos. A vocês, meus amigos do coração, lhes do obrigado por sempre.  Porque fizeram com que aquela época de caminhar no mundo com o coraçãoaberto, tenha sido um lugar melhor onde viver a vida."                                                       - Rebelde

Oque a amizade representa para mim???

A amizade é para mim um apoio, um alicerce, um refugio, um conforto. Amizade é muito mais que passar bons momentos juntos, é tá com você em qualquer lugar mesmo que a quilômetros de distância. Amizade é saber oque o outro precisa, mesmo que ele não lhe diga nada.

Na minha vida eu já tive várias experiencia em que soube que meus amigos sempre estariam comigo, mais a vida não é só flores, também passei por momentos em que meus amigos não estavam presente e isso me deixa mal. Mais oque eu tenho que fazer é superar, não é porque eles não estão comigo por um momento que eles deixaram de ser meus amigos.

A amizade é um sentimento que te faz ficar feliz, alegre, animado, etc. a gente passa por tantas coisas boas ao lado dos amigos, as memórias são nossos bens mais preciosos. Esse ano a amizade me proporcionou ótimas lembranças, embora muitas delas não sejam muito felizes, mais amizade não é só felicidade, porque seria falsidade (segundo minha prima e amiga Lilian fala).












Nenhum comentário:

Postar um comentário