quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

esperava que fosse diferente....

As coisas acontecem nas nossas vidas, e nem sempre sabemos o porque...
Mais só queríamos que não tivessem sido desse jeito, queríamos só mais uma oportunidade de fazer diferente, mais uma chance de tentar mudar...
Queremos que as pessoas passem a nos olhar de outra maneira, vendo oque existe por dentro, vendo nossos sentimentos por elas, mais nem sempre as pessoas percebem isso....
É triste, é chato, é deprimente, é angustiante, é sofrido, é nebuloso, é surreal....
O vazio nos percorre, e não sabemos oque fazer, não sabemos como agir...
RAZÃO X EMOÇÃO
isso é um paradoxo tão confuso que não sabemos lidar... Agindo pela razão você pode perder quem mais quer ter perto de você, mais agindo pela emoção seus sentimentos podem não ser bem representados....
é um turbilhão de ideias que se passam na mente nessas horas...
E não exite a melhor opção para isso... :/
Agora só desejava que tudo fosse diferente, apenas diferente, não me preocupo mais com o perfeito, não me preocupo mais com oque vão falar, com oque vão criticar, só quero fazer o diferente, pois me parece que o diferente agora é a melhor maneira de me interpretar... Eu me sinto diferente, estou agindo diferente, e quero que minha vida seja diferente...
Fernanda Santos








Nenhum comentário:

Postar um comentário