sábado, 1 de dezembro de 2012

tem que valer

Tudo que já passou, que está por vim, tudo que acontece na sua , na minha , em todas as vidas existentes, precisa e TEM QUE VALER muito mais do que imaginamos!!
As vezes não damos bola para os pequenos detalhes da vida, mais são esses pequenos detalhe que deveríamos olhar com mais precisão, com mais tempo, com mais vezes!!
São nos pequenos detalhes que a vida nos mostra que tudo tem um proposito e que tudo é valido.
Tudo vale a pena, tudo faz parte da nossa história... Cada linha escrita, cada palavra dita e cada ação feita só acontece porque tem que acontecer.
É tão fácil ser feliz na vida, mais tem gente que insiste em seguir pelo lado obscuro e sombrio, pelo lado da tristeza e infelicidade, só pode ser uma pessoa muito BURRA ao ponto de trocar toda felicidade que a vida proporciona para seguir caminhos que só as levam para o perigo, para a tristeza, para o desespero, para o medo... Sim, medo... O pior sentimento que existe na face da terra, ele te impede de viver, te impede de arriscar, te impede de fazer a vida valer a pena...
Então deixe seus medos de lado e encare a vida de frente, enfrente seus problemas sozinho, não dependa de ninguém para viver, não dependa de algo para sorrir, não dependa de uma droga para viver, não depende de um alguém para ser feliz.
A vida é tão linda e pura, tão curta e longa, tão alegre e nublada, tão fria e quente... A vida é isso a mistura de sentimentos, de clima , de estações, de momentos.
Viva cada momento, pois cada momento é ÚNICO , cada momento é o SEU momento!
Não abdique do seu momento. Faça-o valer a pena, pois tem que valer...
Fernanda Santos







Nenhum comentário:

Postar um comentário