quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

parabéns amigo!!

Parabéééééns léoooooo!!
Caramba são tantos anos já que agente se conhece né... kkkkkkkkkkk
tantas histórias juntos hehehehe bons tempos que não voltam mais...
TU É O MEU MELHOR AMIGO!!!
e vc sabe disso!!
Só tenho a te agradecer por tudo que você me falou, ajudou, aconselhou!!
Obrigadaa amigooooo!!
Mesmo quando eu tava com raiva de você nunca consegui deixar de lembrar das coisas que você me orientou!! Apesar de eu ser cabeça dura que eu sei que eu sou, você é uma das poucas pessoas que eu consigo ouvir e que consegue me ouvir!! hehehehhe
Eu sei que sempre que eu precisar de você, você vai estar ali perto pra me ajudar!!
TE AMOOOOO AMIGOOOOOO!!
afinal 6 anos não são 6 dias né!!
BJAÃOOOOOO
FELIZ NIVERRR
TUDO DE BOM SEMPRE
MT FELICIDADE
PAZ
AMOR
E QUE DEUS SEMPRE TE PROTEJA, ILUMINE E GUIE TEUS PASSOS!!
TE ADOOOOOROOOOO MT!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário