sábado, 19 de janeiro de 2013

PARABÉNS!!

PARABÉNS THAYYY!!
Não sei nem por onde começar a falar de você...
Caramba, nunca imaginei conhecer uma amiga tão DOIDA como tu kkkkkkkkk
Vou te confessar uma coisa, na verdade não é nem uma confissão porque todos já sabem kkkkkk TU É A AMIGA MAIS SEM NOÇÃO QUE EU TENHO!! hehehehhehe
e eu te admiro e TE AMO MUITO!!
Esse teu jeitinho moleca de ser que contagia qualquer pessoa, nunca perca esse lado meninona que você tem, isso é muito preciso!!
TE AMOOOOO CARAI!!
TU É FODA, PORRA!! KKKKKKKKKKKKKK
a menina fala palavrões não, se amostraaa kkkkkkkkkkk
mais é assim um dia tu aprende a falar menos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"fala diz na minha cara que já não me ama" eu só conheço essa musica todo por conta de tu, que não para de cantar isso kkkkkkkkkkkkkk
Tô com muitas saudades de você!!! FELIZ ANIVERSÁRIO AMIGA!!!
TUDO DE BOM, PAZ, AMOR, SAÚDE, FELICIDADE pq você merece isso e muito mais!!
TE AMOOOOOOOOO THAY!!
e te orienta vss pq agr tu é de maior porra #18 POW!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário