domingo, 17 de março de 2013

espera

Na vida passamos por mementos que nada temos que fazer à não ser esperar e ter fé em DEUS QUE AS COISAS MELHORARÃO.  Temos que ter forças nesses momentos, hoje estamos nos sentindo mal, frágeis e até podemos pensar que não saberemos passar por esse episodio nas nossas vidas, mais não podemos deixar de CRER, REZAR  INTERCEDER, TER FÉ, sempre temos que ter CONFIANÇA, PERSEVERANÇA e o mais importante ACREDITAR QUE TUDO DARÁ CERTO!!
Se não está aguentando de angustia, chore, te ajudará...
Se não está aguentando de espera, durma, te acalmará...
Se não está aguentando de noticias, reze, te fortalecerá...
Mantenha sempre um foco na sua mente, não seja pessimista, tudo dará certo, temos fé em Deus, acreditamos nisso "pensamento positivo, atraem coisas positivas".
Nesse momento minha família está passando por essa fase de preocupação, aflição, mais temos uns aos outros e estamos nessa corrente positiva de que tudo sairá bem. São nesses momentos, mais fortes que a união faz a força, e não será diferente com todas as familias que passam por dificuldades!!
Sou fraco quando não vejo quem sou
E entrego os pontos antes de lutar
Mas sou forte quando vejo nos que amo
E que me amam
Que não deixam a batalha ser entregue
Se ainda tenho forças pra lutar

Sou fraco quando escondo a minha dor
E desisto, antes mesmo de tentar
Mas sou forte quando ergo a minha cruz
E sigo a luz
De mil olhares me dizendo com seu brilho
Estamos prontos pra ajudar

Quando o meu coração
Rendido a dor desacredita que pode lutar
Que o tempo da coragem 
No passado se escondeu
E o fracasso agora é certo
E não há nada que se possa
Mais fazer

Vem outro coração
Olha em meus olhos,
Me convence que não é o fim
Se a vida fechou portas, outras novas vão se abrir
E até mesmo o soldado de coragem
Tem direito de ter medo
E de chorar

Chora meu coração
Quem foi que disse que chorar te tornará menor
A dor que agora choras cedo ou tarde florirá
Pois a dor é uma semente de alegria
Que não tardará brotar! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário