sexta-feira, 22 de março de 2013

seja luz própria



um olhar diferente faz toda a diferença, um olhar de gratidão, um olhar de animação, um olhar sincero, um sentimento sincero, a procura pela certeza de que um dia algo dará certo, o errado sempre persiste, mas o ditado num é "o bem vence o mal?" porque o mal insiste em ficar? porque as coisas acontecem ligeiro de mais? as vezes é tão difícil parar pra observar, olhar se torna complicado e cada vez mais distante da realidade esperada. Mais enquanto eu puder lutar e procurar eu vou, enquanto eu tiver podendo enxergar eu vou, enquanto eu puder caminhar eu vou, eu vou porque faz parte do que eu sou, vou porque faz parte da minhas essência.
FernandaSantos 

olhando para trás podemos perceber tanta coisa antes não notada, tanta coisa que antes não conseguíamos enxergar, e hoje ficamos nos questionando de que se tivéssemos feito diferente "como seria nossa vida hoje?", de fato nunca poderemos  ter a resposta concreta do que seria se tivéssemos tomado  um a direção diferente, mais como seria bom podermos enxergar isso e saber  de fato oque teria acontecido. 
FernandaSantos

assim como no balanço devemos também nós em nossas vidas impulsionar nossas atitudes, não deixe ninguém te empurrar, tome você próprio a decisão de que hora começar e de que hora parar, tome você mesmo decisão de controlar sua própria vida, seja você o dono, o comandante, o guia, seja você a unica pessoa a decidir oque será melhor pra si mesmo. 
FernandaSantos

seja luz própria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário