sábado, 13 de abril de 2013

mania de felicidade!!

quando oque você mais quer é ver o sorriso de uma alguém importante pra você, você se esforça o bastante pra ver isso acontecer!! essa mania de felicidade existente dentro de mim é oque me permite olhar para o mundo e enxergar aquilo que poucos conseguem perceber, a inocência da vida.
quando a você percebe que o mundo ainda existem pessoas com que devemos lutar para fazermos diferente. onde nem tudo que se passa no mundo é ruim. essa mania de felicidade que me permite fazer escolhas que eu me orgulho, coisas essas que se não tivesse esse espirito de felicidade e de querer fazer o bem eu não saberia nem definir!! São nas pequenas coisas da vida que percebemos o qual nosso interior pode fazer bem pra nós!!
FernandaSantos

Nenhum comentário:

Postar um comentário