sábado, 4 de maio de 2013

1.8

depois de muito esforço, muitas complicações, muitos bate e bocas, finalmente o dia esperado chegou!!
são 9meu e 9dagemia kkkkk né gê hehehehe pois é 18 aninhos finalmente e a frase que mais ouço é "hmm já pode ser presa" como se eu fizesse coisas para que isso tivesse a possibilidade de acontecer né... kkkkkkk mais é sempre bom ser lembrada hehhehehe 
a maior expectativa é #habilitação não vejo a hora de sair motorizada por aí hehehhe :p
logoo logoo estarei com ela!! 

E agora um momento especial pra as poucas fotos da festa kkkkkkkkkk embora 80% tenha sido do sexo masculino, foi do CARAI!! kkkkkkkkkkkk consequencias da festa... perdi minha voz LITERALMENTE
e pra piorar ainda mais no domingo teve o classico santinha x export e LOGICO meu santinha venceu né, ainda mais no arrudão... e como é de costume eu não consegui ficar calada kkkkk ou seja minha voz SUMIU kkkkkkkkkkkkkkk






Nenhum comentário:

Postar um comentário