sábado, 19 de outubro de 2013

FORMATURA

HEHEHEH ESSE DIA ENTROU PRA HISTÓRIA 17/10/2013
PODEM RECORDAR ESSA DATA POIS FOI A FORMATURA MAIS TOP DE TODAS AS FORMATURAS QUE JÁ HOUVERAM!!

#DAMAS2013
#TAVALACOMOSAFADÃO
#GAROTASAFADA
#TOPDEMAIS

pois é infelizmente nem todos que eu queria que fosse estava presente, mais todos que foram viram o quanto eu curti e amei essa festa maravilhosa, aproveitei de mais , foi a melhor noite de todas as festas que já havia idoooo, afinal foi minha formatura eu estava concluindo né!! tinha que ser TOP!! Até subir no palco com o safadão eu subiiiiiiiii!! Foi top de mais!! O dia que eu JAMAIS esquecerei!! Obrigada a todos e principalmente ao meu pai que me proporcionou esse momento inesquecivel!! Fiquei beba sim , fiquei louca sim, fiquei feliz DEMAIS!! valeu a pena? LOGICO QUE SIM!!!

5h da manhã o sol nascendo (8) #damas2013  #2g
essa turminha top de mais, nunca será esquecida!! #2G

#damas2013  #tavalacomosafadao  (em Chevrolet Hall)
eu e o safadãooooooooo #tavalacomosafadão #topdemais


#formandaslindas amo vcs ♥♥♥


#maistopqueissoimpossivel #wsafadao

Nenhum comentário:

Postar um comentário