sexta-feira, 15 de novembro de 2013

dias corridos

desde sexta venho tendo saída e isso incomoda algumas pessoas, tipo meus pais....
sexta fui jantar com minhas amigas e depois fui dormir na casa da minha tia,
sábado fui com minha tia pro aniversário da noiva do meu primo,
domingo à noite fui pra o city burguer,
segunda pro oscar 2013 do terceiro ano,
terça fui olhar uns vestido e rever uns amigos,
quarta não pude sair, estudei em casa,
quinta teve festinha a fantasia... depois falo sobre...
hoje é feriado e eu não sei se vou sair ainda :s

pois é a vida não tá facil, por causa de uma semana, minha mãe começou a falar que estou muito solta, até parece né, por  causa de UMA semana... fico meses em casa e uma semana eu estou solta, né fd...
mais vou esperar um pouco agr...
só saio agr daqui a uns diiiiaaaaaas kkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário