terça-feira, 19 de novembro de 2013

se deixar

parando pra pensar cheguei ao encontro de uma coisa que agora se torna importante se questionar... "se deixar"... Será mesmo é que a coisa certa? Ou será que é melhor esquecer?
será que vale a pena se deixar aproveitar pequenos momentos por cauda de caprichos e desejos?
será que é bom se deixar levar pelo calor da pele? pelo desejo do olhar? pelo cheiro e pelo jeito de tocar?
será mesmo que devo me deixar levar??
No momento estou me deixando, mais sei que não sei até quando, sei que a minha atitude é imoral, meio louca e sem juizo, sei que eu tenho absoluta conciencia do que estou fazendo e principalmente que quero fazer isso, sei que o desejo é maior e me motiva a fazer essa louca...
pode parecer estranho para alguns, mais para mim não é..
pode parecer que estou errando, posso até estar errando, mais pelo menos estou seguindo aquilo que está aqui dentro, essa vontade louca e alucinante de fazer isso está me motivando a fazer, mesmo sabendo que estou entrando em uma furada, mesmo sabendo que estou perdendo minha moral...
sei que pra vocês estou agindo errado, mais infelizmente não sei como parar de agir assim...



Nenhum comentário:

Postar um comentário