sexta-feira, 15 de novembro de 2013

tentando refletir

como poder gostar de uma pessoa mesmo essa pessoa não sendo certa pra você?
como sentir atração por um pessoa sabendo que não será correspondida a altura?
como ter coragem de quebrar todas as regras pra ir atras dessa pessoa?
como não conseguir parar de desejar e querer sentir aquele abraço?

São tantas perguntas e eu só queria uma solução...
São tantos pensamentos e eu só querendo uma razão...
São tantas duvidas e eu só querendo uma resposta...

As vezes fico pensando se realmente vale a pena eu fazer oque faço,
mais na mesma hora me respondo que vale...

Sim vale a pena fazer oque faço,
Sim vale a pena ir atras do que quero,
Sim vale a pena ser imoral,
Sim vale a pena se for errado,

Não me importo mais sobre oque é certo ou errado, quero só sentir...
E se estou sentindo é porque desejo e se desejo tenho que ir atras...
Mesmo não sendo certo, mais quem sabe oque agente sente?
Não sei as outras pessoas, mais eu quero sentir...
Eu quero viver...
Quero curti o momento...
Não ligo mais se não é certo, ninguém precisa saber que estou errado,
até porque ninguém sabe oque é o certo ou errado,
o certo pra mim pode ser o errado pra você...







Nenhum comentário:

Postar um comentário