terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Parabéns Amigaaaaa!!!

O que falar da melhor amiga do mundo??
Nem seiipor onde começar, mais uma coisa é fato EU TE AMO E SEMPRE ESTAREI AO SEU LADO EM TODOS OS MOMENOTOS QUE PRECISAR!!
Amiga são duas decadas né? kkkkkkk
Tá ficando velhinha hehehhehehe minha pajé , anciã kkkkkkkkk
Ao longo desses anos todos pude compartilhar de bons e maus momentos ao seu lado
você sempre ali pra me ajudar e me aconselhar, mesmo eu nem sempre te dando ouvidos né?!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pois é amiis, eu fico pensando oque seria de mim sem ter tido você, não só você mais as flarv kkkkkkkk lembra? como eramos? sempre juntas pro que der e vier!! o bom é que entre eu e você nada mudou!! e espero nunca mudar!!
porque amizade feito a nossa é raro hoje em dia, não sou uma simples amiga, sou tua irmã, tua gêmia, tua maquiadora, tua cabeleireira kkkkkkkkkkkkkkkkk
AMIGAAAAAAAA PARABÉNS!! TUDO DE BOM E MELHOR SEMPRE E SEMPRE NA SUA VIDA!!
SEI QUE AGORA MAIS DO QUE NUNCA VOCÊ PRECISA DE MUITA PAZ, PACIÊNCIA E JUIZO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Que todos teus sonhos sejam realizados!! Que Jesus sempre esteja no teu caminho te iluminando e abençoando, eu já te disse isso mais amo repetir "Deus escreve certo por linhas tortas" então tudo tem seu tempo, amiga você vai ser a pessoa mais feliz do mundo, porque pessoas como você atenciosa, carinhosa, amorosa, só merecem receber tudo em dobro!!! Te Amooooooooooo muito lindonaaaaa da nanda!! Bjaoooo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário