terça-feira, 24 de dezembro de 2013

feliz natal!!

Feliz natal pessoal, bom esse meu natal esse ano esta sendo muito diferente dos normais, que eu sempre passei com minha família, pai, mãe, avos, primas, amigos.... e desse vez pela primeira vez estou passando sozinha com minha tia janja na praia e com márcio e thalles

Oque importa realmente no natal é estarmos bem consigo e com o próximo, graças a Deus esse natal esta sendo tranquilo!!!

Esse ano também não compareci a missa, mais estou comemorando o nascimento do menino jesus em meu coração, pois o natal não apenas celebramos com nossas famílias, mais também celebramos com toda comunidade, pois celebramos também a benção do menino Jesus!!

Que todos sejam iluminados pelo espirito de Jesus Cristo e pela sagrada família, desejo de todo coração um feliz natal pra todos!!!!

FernandaSantos


Nenhum comentário:

Postar um comentário