segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

fim de ciclo!!!

Chegamos ao final de um ciclo, o fim de uma etapa muito importante na vida de qualquer estudante pré-vestibulante kkkkkkkkkkk  então hoje foi o ultimo dia de avaliação da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) todo o esforço ao longo desse ano valeu a pena, pois foi pra isso que passamos o ano todo nos esforçando, estudando e confiantes!! embora não saibamos o resultado, se passamos ou não, temos que agradecer a Deus por mais uma etapa concluída!!
Se não for esse ano será o próximo, mais perder a fé jamais!!
Esse ano foi muito importante, conclusão do terceiro ano do ensino médio, um ano que marca amizade e traz perspectivas diferentes pra nossas vidas!!
Sem duvidas só tenho a agradecer por esse ano, com certeza eu amadureci, crie laços de amizades pra minha vida toda!! Esse ano aprendi a dar mais valor a quem está ao nosso redor, quem nos ama e quem nos quer bem, aprendi que não é preciso estar lá 24h pra querer o bem do próximo e aprendi que temos que dar o nosso máximo em tudo que queremos nesse vida!!
Final de ano é sempre a mesmas "ladainhas" de sempre kkkkkkkkkkkkkk  Mais sem querer prolongar muito oque eu quero dizer é que, 2013 foi mais um ano EXCELENTE pra mim!!!
Acho que essa é a palavra chave pra tudo que aconteceu esse ano!! EXCELENTE!! Por mais que as coisas não tenham saído do jeito que eu queria esse ano me trouxe muitas coisas boas, lógico que existiram momentos de raiva, choro, tristezas e decepções, mais com Deus ao lado tudo se supera, e com pessoas maravilhosas ao meu redor aí é que não há do que reclamar, familia e amigos que sempre sei que posso contar!! É por vocês que posso falar que ESSE ANO VALEU A PENA!!
Aos feras desejo realmente que todos se deem bem!!
Espero encontrar vocês na federal ano que vem!! kkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário