quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Por você

Por você aprendi a viver contra meus princípios, mudei meus hábitos e meu jeito, aprendi a ser quem jamais imaginava e me tornei uma pessoa diferente.
Vivi de uma forma onde tudo me levava a você, cada passo era pra ser ao seu encontro, todo tempo via teus passos e estava logo ali.
Por você deixei de lado meus medos, minhas inseguranças e até aquilo que mais prezava. Foi meu medo, meu erro, meu temor, meu maior descuido e loucura.
Você mudou meu modo de agir e de pensar, me transformou e alterou meus dados genéticos, comecei a fazer loucuras e a sonhar sozinha.
Me ensinou que consigo e posso ter fé em mim mesma e que independente do que acontecer eu iria sempre conseguir vencer.
Por você eu faria tudo de novo, viveria tudo outra vez, fazia tudo igual, cada virgula em seu lugar, cada exclamação, cada reticências e jamais um ponto final.
Jamais permitiria tuas lágrimas, jamais deixaria que te magoassem, jamais deixarias que ficastes triste e jamais permitiria que te ofendestes.
Contaria nossas histórias, escreveria nossas aventuras, diria para todos, tornaria lenda todas as histórias.
Só por você eu seria capaz de fazer tudo e mais um pouco, teria me acabado na pista de dança, teria dançado a festa inteira.
Por você percorreria a via láctea, viajaria pelo universo, iria a cada estrela pra achar a com o brilho igual ao teu, iria até a lua e traria um presente pra você.
Deixaria as luzes apagas, dormiria sobre o céu estrelado, contaria os grãos de areais e mesmo assim não seria capaz de revelar o valor que tens.









Nenhum comentário:

Postar um comentário