quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

realidade




Talvez haja uma razão pra tudo que acontece em nossas vida.
Tem que haver um propósito pro futuro, cada obstáculo deve existir porque somos capazes de enfrentar. Hoje posso falar que a vida não é tão fácil como pensava, que no dia-a-dia há sempre uma batalha pra enfrentarmos.
A vida quando crescemos traz muitas responsabilidades, traz mais atenção e principalmente requer que sejamos mais atentos pra tudo que está acontecendo.
Talvez eu ainda não tenha me dado conta de tudo isso, talvez eu ainda precise aprender muito antes de encarar a vida sozinha.
As responsabilidades, as precauções, as orientações, tudo isso é de grande importância quando estamos nessa fase da vida.
Eu sinto que estou passando por um choque de realidade nesse momento. E preciso tomar mais cuidado, ter mais atenção, me preocupar mais com umas coisas que com outras.
Preciso saber oque de fato é relevante para minha vida. Nada é fácil, precisamos batalhar pra conquistarmos as coisas e estou aprendendo isso. Espero aprender rápido, porque de uma coisa eu sei... A VIDA NÃO TÁ FÁCIL PRA NINGUÉM!!! PRECISAMOS RALAR MUITO PRA CONQUISTAR AS COISAS!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário