quinta-feira, 20 de março de 2014

creio

Creio no amor infinito do Pai, creio no amor incondicional de Deus por mim, creio que no momento certo Cristo me mostrará o caminho a seguir, creio que existe um plano pra minha vida, crio que Deus tem um propósito para tudo na minha vida e se ontem foi preciso eu chorar é porque amanhã eu aprenderei a valorizar o meu sorri, se ontem hoje eu precisei recuar é porque amanhã eu estarei pronta pra seguir, se eu antes não enxergava com clareza é porque ainda não estava preparada para enfrentar as dificuldades, se hoje eu sou quem sou é porque ele me fez passar por tudo para que eu pudesse me tornar quem sou hoje, e só por ele e para ele hoje livre sou. Para seguir seus mandamentos, para levar sua palavra, para mergulhar nas nas graças e deixar o Espirito Santo fazer morada em mim. Creio no Deus todo poderoso que é PAI, FILHO e ESPIRITO SANTO. AMÉM!!!

ud












Nenhum comentário:

Postar um comentário