quinta-feira, 20 de março de 2014

encontro com Deus

As vezes parece que sua vida está vazia, sem direcionamento certo, é quando você encontra com a pessoa mais importante na sua vida e deposita nela toda aquela necessidade de amor, carinho e felicidade. Esse amor incondicional vem dele, pois é ele quem cuidará de você pelo resto da eternidade. É ele quem sempre te orientará e te mostrará o caminho a seguir, ele quem sempre quis estar perto de você e nem sempre você permitiu, ele que em nenhum momento te virou as coisas ou deixou de olhar por ti. Com ele tive o encontro mais perfeito da minha vida, com ele descobri que a felicidade está estampada nas coisas mais simples e sinceras que existe, desde o Bom dia até o Boa noite!!! Ele é o Senhor de todos exércitos, o Pai de todos e o meu Deus todo poderoso, ele é o Cristo que ressuscitou pelos meus e pelos seus pecados, para nos livrar do pecado, por amor a nós. Ele é Jesus o libertador e salvador, aquele quem sempre está nos abençoando e nos mostrando o caminho da felicidade eterna, ele quem jamais quer ver nosso sofrimento, jamais nos desampara e jamais nos esquece. Ele que é o Rei dos Reis e Senhor é a ele quem entrego meu viver, é a ele quem adoro e amo. Deus todo poderoso me guia e me orienta, faz de mim tua morada e me auxilia nos momentos de indecisão. Sou inteira e completamente tua, sou tua serva, tua escrava, tua filha. Minha fé em ti só aumenta a cada dia, é grande o poder do seu amor sobre mim, desce sobre o Espirito Santo sobre minha vida e unge minha alma com teu amor eterno. Jesus Cristo me ajuda a ser perseverante e intercede por mim junto a Maria de Nazaré nossa mãe e intercessora. Me protege e cuida de mim todo dia, toda hora a todo e qualquer momento. Amém.
Eu encontrei a Deus, encontrei a Cristo, voltei a casa do pai, encontrei a morada eterna, encontrei a felicidade mais plena e perfeita, pois quando se encontra com o Espirito Santos descobrimos o real sentido de servi a Deus e sermos inteiramente filhos do céu. Pois o teu amor por nós é o verdadeiro amor, é o amor que cuida, protege e só quer o nosso bem.









Nenhum comentário:

Postar um comentário