quarta-feira, 5 de março de 2014

renovação

Foram apenas 5 dias, mais o suficiente pra Deus transformar meu coração e mudar o meu viver. Renovada estou em Cristo, cheia de Graça e do Espirito Santo!! O melhor carnaval que eu já vivi até hoje. Deus fez morada em meu coração e essa oportunidade eu não deixei passar, como Pe. Vanilson falou "Pode vir o fogo e a água se deixar passar você encontra, mais a oportunidade não se acha"
Sou grata a Deus por ter renovado minha fé, por ter renovado minha vida, por ter renovado meu modo de agir, Deus es tudo na minha vida, meu guia meu amparo, meu conforto, só em ti Senhor encontro a verdadeira paz, o verdadeiro amor e a verdadeira felicidade. Amém


Deus é quem me guia e ilumina meu caminho.


Deus age na sua vida se abrirdes o coração ele entra a faz morada em ti.



Nenhum comentário:

Postar um comentário