sexta-feira, 7 de março de 2014

ungida

Essa noite durante o encontro do ministério jovem, tive a confirmação de que Deus me quer sempre ao seu lado, confirmei que necessito das graças do Espirito Santo e me entreguei inteiramente para que ele faça morada em mim. Para que ele encha meu coração com o fogo abrasador, que ele me fortaleça na fé, na luta e na batalha, que ele me guie na caminhada de que Cristo estabeleceu para mim, pois estou preparada para qualquer coisa que ele impor à mim. Hoje eu posso dizer que livre sou, livre pois o Senho me deu a liberdade de escolher e escolhi seguir a Cristo, escolhi seguir os passos de Deus, sou tua filha e tua serva e quero caminhar segundo a tua vontade. Que o Espirito Santo faça morada em mim!! Amém!!! A partir de hoje sou guiada pelas chamas do Espirito Santo, ele é quem abriu meus olhos e meu coração para a vida em Cristo!!! Deus Todo Poderoso eu TE AMO, es o meu verdadeiro amor!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário