sábado, 14 de junho de 2014

DUVIDAS

A duvida é uma coisinha tão chata...
Uma das piores coisas que sentimos na minha opinião é a duvida.
Ela te confunde, te deixa inseguro, te tira o juízo, te faz pirar dependendo da gravidade.
Esses dias eu ando em duvida sobre tanta coisa...
São tantas coisas que estão acontecendo de tal forma que fico em duvida sobre como devo reagir a tudo isso. Como deve ser minha reação diante de todas essas coisas..
Peço sempre força ao pai celestial que ele nunca me desampara e sempre me conforta, mais as vezes a duvida me consome e eu fico perdida. Sei que as vezes as coisas estão escancaras e eu que não consigo enxergar, ou minha inocência é tão grande que não me faz perceber, mais tenho fé e sei que em um momento as minhas duvidas irão se resolver e com a graça de Deus as coisas irão melhorar!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário