sábado, 14 de junho de 2014

pensamentos flutuam


"Pensamentos flutuam, por que tem que ser assim?!?
Eu tenho medo de esquecer como é sonhar
Sentimentos que vou guardando só pra mim"
Sabe eu sei que as vezes pode ser apenas uma ilusão, mais fico me perguntando... "Porque então eu não consigo tirar da minha mente, porque não consigo esquecer esses pensamentos que insistem e aparecer?"
Não tenho essas respostar.. Enquanto isso eu fico na minha, até porque não tenho mais nada a fazer!

"Na memória já enlouquecida
Apenas um sorriso que você deixou
Mas por que apareceu na minha vida?!?
Se eu estava em paz, quando você chegou"

Sabe, se eu for olhar a fundo, já faz um bom tempo que te marquei, mais não entendi o motivo ainda que me fez te ver, não entendo o porque teve que ser você. Não vou procurar saber o porque, vou esperar o momento certo para eu entender o porque foi assim, o porque tive que passar por tudo isso para saber o verdadeiro motivo de ter cruzado esse caminho.

]

Nenhum comentário:

Postar um comentário