sábado, 14 de junho de 2014

será que mereço?

as vezes fico me perguntando se sou digna de certos privilégios...
estar diante de Deus ali na eucaristia, na santa missa e na própria comunhão...
Mais de uma coisa eu sei, por mais indigna que eu seja, eu necessito cada vez mais da presença de Deus vivo em minha vida, da presença de Deus dentro de mim, da presença dele na comunhão, onde eu posso estar inteiramente com ele, onde ele está vivo dentro de mim.
é essa aproximação que necessito constantemente na minha vida, é ter Deus presente todo dia, toda hora , todos segundo, a minha vida inteira.
Aprendi que não sou digna, mais busco e procuro ser. Aprendi que não comungo porque quero, mais porque eu necessito estar na presença de Deus. Aprendi que por mais que me ache imperfeita e suja, aos olhos do pai sou uma obra prima, e por mais que eu falhe no dia-a-dia Deu é misericordioso e ele sempre está ali só esperando eu pedi perdão, eu me arrepender dos meus pecados!!
Deus está sempre presente na minha vida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário