quarta-feira, 2 de julho de 2014

palavras ao vento

me preparo psicologicamente pro que está por vim, tento resgatar minhas forças para não cair novamente.
as vezes é complicado, mais sei que não é dificil. Sei que muitas vezes penso em desisti, mais agora estou disposta a avançar, a mudar meus hábitos e minha rotina, só preciso largar algumas coisas e me desapegar de outras para que tudo isso se faça presente na minha vida. as vezes solto palavras que não quero, mais só por momento, detesto essa minha falta de paciência. queria poder ser mais controladora de mim, mais as vezes me deixo levar pelo momento... isso é um defeito, pelo menos segundo meu pensar. mais quem sabe um dia eu terei um auto controle melhor sobre mim. espero que esse auto controle venha o mais rápido possivel!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário