sexta-feira, 26 de setembro de 2014

é você

queria poder ter a coragem de chegar e te dizer tudo que sinto, queria poder tomar alguma atitude que te revele tudo que eu sinto, mais depois de um acontecimento, que por falta de interpretação minha eu recuei, não te procuro mais, não me esforço pra te chamar atenção, é eu mudei meu jeito de ver e pensar, mais meus pensamentos ainda se refletem a você, o engraçado é que nunca pude te dizer nada disso, nunca pude conversar direito com você, tudo que você sabe é oque as pessoas te contaram e tudo que eu sei é que as pessoas falaram de mais ou de menos, na verdade você é um estranho pra mim e eu sou uma desconhecida pra você, mais meu sentimento não muda, porque eu até tento te tirar dos meus pensamentos, mais quando me paro pensando é teu nome que tá ali, é você que eu tô vendo, é você que eu queria poder estar perto, conversando , conhecendo, mais não sei como te dizer, não sei se você sabe, mais eu penso em você, todos os dias, não sou uma doida como podem ter dito, eu não fico o dia todos pensando apenas em você, mais quando me vem alguém na mente é você e eu até tentei pensar em outro alguém, mais pra te falar a verdade faz muito tempo já que você insiste em ficar na minha mente, podes achar que eu sou um pouco sem juizo e posso até ser, mais quando se trata de sentimento eu sei oque dizer, e se eu tivesse um pingo de coragem marcaria com você só pra gente se conhecer, falaria com você só pra saber como você está, te ouviria e te falaria tudo que fosse necessário só para poder estar perto de você. O estranho é que eu mal conheço você e sinto tudo isso, não sei se é mais deve ser, sempre costumo dizer que se não fosse pra ser Deus nunca teria te mantido nos meus pensamentos, acho que vai ser se não hoje, amanhã, se não agora depois, mais eu sei esperar, sei te esperar, porque é só oque eu sei fazer, em silêncio apenas te observo e te vejo e te gosto e te quero bem, porque é só você que vai me fazer enxergar oque eu nunca soube ver.



Nenhum comentário:

Postar um comentário